segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atitudes de quem merece vencer e conquistar!

Quem disse que a vida é fácil, fácil é falar, fazer, ah fazer, isso sim é complicado, mas como tudo na vida tem um começo!

E eu escolho começar e seguir acredito sinceramente que não podemos nos entregar assim no “más” diante das adversidades, estou passando por uma prova de fogo, que acredito ser a mais difícil de minha vida, pois ganhar grana, comprar carro e ter falso status,, isso é barbada amigão, difícil é cumprir aquelas metas propostas por sua própria consciência, ai que o bicho pega. Mas como costumo me definir com um “INDIO DO QUEIXO TORCIDO QUE SE AMANSOU NA EXPERIÊNCIA” vou seguindo no trotesito no más, devagar porém constante. E se não der na primeira? Não tem problema, o universo não resiste a persistência um dia ele se entrega!
Sei claramente o que quero, sei como fazer,,,Farei e ponto!

Podem achar que estou pirando, mas na verdade é uma divagação sobre como é difícil conquistar as próprias metas. Ficar se lamentando, resmungando de mal com a vida,, isso com certeza não resolve, e eu tomei a decisão, serei senhor do meu próprio futuro! Tracei onde quero chegar, sei como fazer, é só começar!

Aos meus amigos agradeço o apoio recebido! Só com a ajuda de vcs é que conseguirei chegar lá!

Um comentário:

Mr. Linck disse...

É como eu digo: "ninguém me disse que era impossível... pq não fazê-lo?"

Seja lá o que foi, manda bala. Afinal, na pior das hipóteses, tu vai ter que tentar denovo. Só não vale perder para si mesmo...

[]'s